17 de novembro de 2013

The Best Post of Partnership - September & October

 Olá a todos, bem primeiramente devemos explicações a vocês nossos leitores e perceiros, muito bem, os meses de outubro e setembro foram uma correria para todos nós, tivemos feira cultural e tudo que um bom colégio tem a oferecer e como é final de ano Amanda e eu iremos prestar vestibular e estamos estudando avidamente, claro isso não justifica muita coisa, mas mesmo assim acho que devíamos isso a vocês, portanto vamos começar com o The Best Post Of Partnership! Com: Minha Louca Utopia

September:

Resenha 30 Dias Com Camila

 Nossa linda parceira Emanuelle nos agraciou em setembro com a resenha do livro 30 dias com Camila, bom pela capa podem ver que é um livro adulto, crianças, afastem-se do monitor, ou não, sou uma blogueira, não sua mãe.
 Não vou  mentir que torci o nariz na hora de ler a resenha já que não gosto de livros eróticos, pelo menos a maioria, entretanto depois de ler um pouco da resenha digo que me despertou curiosidade, pela forma como Emanuelle escreveu a resenha e também pela história que o livro supostamente aborda. Acredito que para quem gosta é uma boa pedida! Confiram a resenha aqui!


October:

Top 5 Dia das Crianças

 Em outubro Emanuelle fez um top cinco de filmes marcas registradas da infância de muita gente, eu gosto de todos os apresentados e a maneira como ela falou a respeito deles me bateu aquela sensação de nostalgia, apesar de que não é muita nostalgia já que vivo assistindo esses mesmos filmes ainda hoje e duvido que seja a única!





Agradeço a Emanuelle nossa linda parceira e a vocês leitores por nos apoiarem com o blog! Recomendo Minha Louca Utopia pra quem gosta de tudo um pouco! Até a próxima matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário