23 de julho de 2013

Maratona Literária!

I'm Back Babies!!!!! Eu sei, eu sei que para os poucos que ainda visitam o blog eu devo estar na lista daqueles que não botam fé nas pessoas, bem a vida é assim, nesses últimos meses a vida andou mais complicada dos que vocês imaginam, sim senhor! Meu lindo irmãozinho nasceu, as coisas viraram de ponta cabeça aqui em casa!!!! As provas e etc me mataram no ultimo semestre e eu sei que mereço esfaqueamento seguido de jogar no rio, confesso que muita dessa falta também foi por preguiça e tudo mais, entretanto fiquei motivada e hoje posso dizer que estou confiante com relação ao blog e pretendo, repito pretendo mante-lo atualizado com resenhas e novidades, estou congelando aqui, 11º C em São Paulo, não sinto meus dedos!!!!!!!!!!!
 Bom chega de bobagens, estava fuçando o blog da Juh-san! (Livros e Blablabla) e vi algo que me chamou a atenção! A maratona literária de leitores e blogs! E eu entrei nela com o pé direito!





Durante a semana do dia 29 de julho a 04 de agosto teremos a oportunidade de acabar com a pilha de leitura pendente ou finalmente ler aquele livro que você estava doido pra ter! Pelo que eu soube essa maratona foi baseada em desafios que ocorrem com frequência na terrinha do Tio Sam onde blogueiros se reúnem virtualmente para alavancar na leitura (no meu caso eu preciso voltar a ler com a intensidade de antes, minha mãe não vai gostar disso, afinal teve uma época em que ela me deu um livro e eu terminei o mesmo em três dias, a mulher ficou possessa, vocês tinham que ver) A maratona funciona assim, você estipula determinados livros para ler durante a semana da maratona, o objetivo da mesma é "ler mais do que você normalmente lê" e dividir a experiência com outros leitores devoradores de livros ao mesmo tempo em que publicamos boletins diários sobre o nosso desempenho durante a semana e é claro ainda podemos conseguir um prêmio final! um kit com livros e marcadores (vamos lá todos juntos: ohhhhh!!!!) para saber mais entrem aqui no blog Psycobooks!!!

Bem vamos a minha meta para essa semana!

  • 1822 - De Laurentino Gomes (Releitura na verdade, necessária!)
  • Eu Sou o Número 4 - De Pittacus Lore
  • O Hipnotista - De Lars Kepler (Terminar :p)
  • Harry Potter e A Câmara Secreta - De J.K Rowling (Sim, sim eu ainda não li HP por que a anos espero ganhar de uma alma bondosa de presente, ler online é horrível!)

 Me desejem sorte!!!!


Hangman

Um comentário:

  1. Nossa obrigada! Vou dar uma olhada! É sempre bom blogs iniciantes se ajudarem!!! Bjss e obrigada! Boa sorte também na maratona!

    ResponderExcluir