29 de julho de 2013

Maratona Literária - Desafio #1

 Olá pessoas! Como vão vocês? Eu vou muito bem obrigada, pedindo misericórdia, minhas aulas voltam dia 05! Que horror... Mas muito bem, hoje começou a Maratona Literária! Já estou quase terminando um dos livros meus caros, mas agora vamos ao primeiro desafio! Lançado pelo blog Por Essas Páginas.
 O desafio é o seguinte, todos os participante devem escrever uma carta para um personagem que o cativou em algum livro, e posta-la em algum local público, Facebook, Blog, Skoob etc. Desejem-me Sorte! Minha carta vai para a Clarisse La Rue de Percy Jackson And The Olympians! Atenção: Contém referência a Arquivos do Semideus.



 Cara Clarisse,

 Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo seu desempenho no teste de seu pai, seus irmãos imortais são um grande problema pra todo mundo, devo ter topado com algum deles em alguma rua usada para brigas ilegais aqui no Brasil, próxima ao centro de São Paulo, sem dúvidas roubar Quadrigas não são somente o hobby deles, se me lembro bem estavam lutando e apostando com alguns mortais sem senso de perigo, eu ia entrar na briga, mas a polícia acabou fazendo todos entrarem em pânico, Deimos adorou é claro.

 Mas obviamente meu objetivo com essa carta não é contar-lhe o que você já sabe sobre seus irmãos e sim dizer a você para não se preocupar, duvido muito que Ares vá se decepcionar totalmente com você algum dia, você é uma grande guerreira, com habilidades que muitos adorariam ter, seja com lanças ou espadas, confie em si mesma que conseguirá fazer qualquer coisa, esta filha de Hades que lhe escreve por fim te propõe um convite para um combate de gladiadores o mais breve possível o prêmio pode ser enfiar a cabeça do Jackson em um vaso.

 Brincadeira, gosto muito do Percy e sei que no fundo você o considera um amigo, obviamente jamais vai admitir, isso faz parte de você, dessa sua personalidade que poucos estendem.

 Espero conhece-la verdadeiramente algum dia, tanto como pessoa como em um combate mortal, nos vemos no próximo verão no Acampamento, boa sorte em suas próximas missões e de um desconto ao Percy, afinal ele te ajudou com a Quadriga.

Grata,

Hangman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário